quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TEATRO E CIRCO NA FORMATURA DO ABC DA ESCOLINHA TOCA DA CRIANÇA - O CIRCO DAS LETRAS

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS tem, entre suas cinco linhas permanentes de trabalho, a ESCOLA PLURAL DE ARTES CÊNICAS (teatro - circo - mímica) e a realização de PERFORMANCES E INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS.

Como mantemos aulas de teatro e circo para os alunos da ESCOLINHA TOCA DA CRIANÇA, contribuímos para a realização da festa de formatura dos alunos do ABC (alfabetização). O professor e diretor teatral TONICO LACERDA CRUZ idealizou o texto O CIRCO DAS LETRAS, a partir de vivências com as próprias crianças e idéias das professoras, e dirigiu o espetáculo encenado pelas crianças, enfatizando valores morais e éticos, linkados com apresentações de números de circo (com crianças entre 5 e 6 anos). Foi um show!

Além disso, realizamos a recepção do evento com circenses - palhaço, malabarista e perna-de-pau. Os artistas plurais Jairo Figueiredo, Jocelmo Duarte, Wellington Silva e Tonico Lacerda Cruz foram os responsáveis pelas apresentações.

As cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL são (clique nos respectivos links para saber mais):


Clique AQUI para ver as AULAS DE CIRCO na TOCA DA CRIANÇA.

Veja slides desta ação teatral-circense:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

TEATRO E CIRCO NA FORMATURA DO ABC DA TOCA DA CRIANÇA - O CIRCO DAS LETRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...